Voo humanitário não ocorre e Soteldo não consegue voltar ao Brasil

As dificuldades em deixar a Venezuela são consequências da pandemia do novo coronavírus

Por: Bruno Lima  -  30/03/21  -  00:36
Soteldo ficou na Venezuela após a classificação santista sobre o Deportivo Lara
Soteldo ficou na Venezuela após a classificação santista sobre o Deportivo Lara   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Soteldo não conseguiu retornar ao Brasil nesta segunda-feira (29). O voo humanitário que poderia sair da Venezuela com destino ao País nesta tarde não foi confirmado, e o camisa 10 do Peixe ainda não tem definida a data de reapresentação em Atibaia, interior de São Paulo, onde o elenco trabalha desde a semana passada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As dificuldades em deixar a Venezuela são consequências da pandemia do novo coronavírus, pois com o agravamento da doença as restrições para voos internacionais no país foram endurecidas.


Soteldo ficou na Venezuela após a classificação santista sobre o Deportivo Lara, em Caracas, no último dia 16, pela segunda fase preliminar da Libertadores. Com autorização da diretoria, o jogador permaneceu no seu país para descansar, pois estava há um ano sem visitar alguns amigos e familiares.


Apesar das incertezas, o Santos segue à espera de uma definição para que Soteldo possa estar em campo no próximo dia 6, em Buenos Aires, contra o San Lorenzo, pela partida de ida da terceira fase preliminar da Libertadores.


Logo A Tribuna