Vladimir quer jogar mais para ter o contrato renovado no Santos

Com vínculo até o final do ano com o Alvinegro, goleiro comemorou a chance de atuar na última segunda-feira (10), na vitória sobre o Botafogo

Por: Bruno Lima  -  12/02/20  -  20:19
Sentindo-se feliz com o retorno à
Sentindo-se feliz com o retorno à "casa", Vladimir espera ter mais oportunidades na temporada   Foto: Bruno Lima/AT

Vinculado ao Santos até o final da atual temporada, o goleiro Vladimir teve a sua primeira oportunidade como titular na vitória de segunda-feira (10), por 2 a 0, sobre o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. O camisa 1 espera receber novas chances para levar o Peixe aos títulos e, consequentemente, convencer a diretoria a ampliar o seu contrato. 


"É difícil projetar algo. Hoje estou focado no Santos, a não ser que haja mudança interna (treinador). Quero dar meu melhor e coroar com títulos. O futuro a Deus pertence. Se vou ter mais oportunidades ou não, não tem como projetar, porque tenho contrato até o final do ano", disse o jogador de 30 anos, revelado nas categorias de base do clube.


Apesar de não ter tido grande destaque no triunfo sobre o Botafogo, pois o time de Ribeirão Preto não finalizou nenhuma vez contra a meta alvinegra, Vladimir deixou o campo feliz com o seu retorno para "casa". 


"Foi muito legal. Sempre deixei claro que aqui é minha casa. Senti saudade de vestir essa camisa e sentir essa responsabilidade. O mais importante foi sair da Vila Belmiro com a vitória. Fiquei muito feliz. É uma satisfação vestir essa camisa. A equipe adversária não me trouxe problemas, porque os meus companheiros me ajudaram bastante. Correram muito e ficou fácil para mim", completou o goleiro, que em 2019 defendeu o Avaí por empréstimo.


Logo A Tribuna