Vanderlei diz que não sabe se será titular contra o Flu e pede volta de Ricardo Oliveira

O camisa 1 afirma que independentemente da escolha de Sampaoli o Peixe estará muito bem servido no gol

Por: Bruno Lima  -  30/04/19  -  23:11
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Aparentemente a meta santista no Campeonato Brasileiro será defendida pelo goleiro Vanderlei. O camisa 1 foi titular na estreia contra o Grêmio, domingo (28), em Porto Alegre, que terminou com a vitória do Peixe por 2 a 1, e a tendência é de que Everson siga como titular nos confrontos da Copa do Brasil. 


Por mais que nada ainda esteja definido, essa é uma questão que não tem tirado o sono de Vanderlei. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (30), o goleiro garantiu que independentemente daquela que venha a ser a decisão de Sampaoli para o gol, o Santos estará bem representado.   


"Temos que fazer o melhor no dia a dia, mostrar potencial e o restante é com o Sampaoli. Ele tem revezado no gol e em todas as posições. Surpreendeu contra o Grêmio e isso é importante, porque mostra o trabalho e a força do grupo. Todos podem ajudar. É rodada a rodada, não sei como vai ser contra o Fluminense. É trabalhar aqui (no CT Rei Pelé) e esperar até quinta-feira (2) para saber. Independentemente de quem jogar, Santos estará bem representado. Eu, Everson, João Paulo e John estamos preparados", disse Vanderlei.


Enquanto a meta alvinegra e outros setores vivem sob revezamento, um nome é esperado para chegar e solucionar todos os problemas do ataque. E esse nome é o de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. Para atender um pedido do técnico Jorge Sampaoli, a diretoria tem se movimentado nos bastidores para contratar o centroavante o quanto antes. E, no que depender de Vanderlei, a chegada de Oliveira, se vier a se confirmar, será muito bem-vinda.


"Ele (Ricardo Oliveira) é um cara espetacular. É um ídolo que acrescenta dentro e fora do campo. Torcemos porque viria para somar. É difícil, porque faz grande trabalho no Atlético-MG. Torcemos para que dê certo, pois será mais um grande jogador no Santos fazendo o que mais sabe: gols", declarou o arqueiro.


Logo A Tribuna