Treinando em casa, Tailson revela preocupação de Jesualdo com os jogadores do Santos

Atacante também tem se distraído jogando videogame para não pensar apenas nas mortes causadas pelo novocoronavirus

Por: Bruno Lima  -  25/05/20  -  23:46
Tailson treinou entre os titulares na vaga que quarta-feira (13) havia sido de Jean Mota
Tailson treinou entre os titulares na vaga que quarta-feira (13) havia sido de Jean Mota   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ainda em busca de espaço com o técnico Jesualdo Ferreira, o atacante Tailson, mesmo a distância, tem se dedicado às orientações da comissão técnica do Santos para voltar aos trabalhos, ao fim da quarentena, em razão do novo coronavírus, em boas condições físicas e pronto para receber novas oportunidades do treinador. 

Segundo o atacante alvinegro, o português regularmente procura saber como ele e os demais companheiros estão nesse período de paralisação dos treinamentos e competições.

“Sigo treinando firme. O professor Jesualdo sempre pergunta como estamos, se estamos bem, e eu estou focado nisso, em trabalhar para voltar bem e em forma”, fala Tailson. 

O atacante de 21 anos também tem aproveitado esses mais de dois meses longe das atividades para desfrutar da família e do videogame, para não ficar com o pensamento somente nas milhares de mortes causadas pela pandemia em todo o Brasil e no mundo. 

“Tenho passado esse tempo com a família, coisa que dificilmente tínhamos com aquela rotina de viagens e treinos. Tenho jogado videogame, tentando aliviar um pouco para não pensar em tudo que vem acontecendo”. 

Sob o comando do treinador português, Tailson atuou em três partidas: contra a Inter de Limeira, em que foi titular, e diante de Guarani e São Paulo, quando entrou no decorrer dos confrontos.


Logo A Tribuna