'Temos que pensar em melhorar', afirma Sánchez sobre atuações do Santos fora de casa

Ituano, algoz de 2019, será o próximo adversário do Peixe longe da Vila Belmiro

Por: Bruno Lima  -  18/02/20  -  15:17
Sánchez não vê o Santos com mais dificuldade fora de casa do que tinha em 2019
Sánchez não vê o Santos com mais dificuldade fora de casa do que tinha em 2019   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O desempenho do Santos em 2020 não tem sido bom. Pior, no entanto, é o time fora de casa. Nesse início de temporada a equipe venceu o Guarani, perdeu do Corinthians e empatou com a Ferroviária longe dos seus domínios - mesmo na vitória sobre o Bugre, ppr 2 a 1, a atuação não foi boa.


Um dos capitães da equipe, Carlos Sánchez reconhece que o Peixe está devendo em partidas longe do Alçapão Alvinegro, mas nega que tenha sido mais difícil atuar fora de casa do que foi no ano passado. 


"Não, mais difícil não. Tivemos resultados ruins fora de casa com o Sampaoli também, derrotas por 4 a 1 e 5 a 0. Nós temos que pensar em melhorar. Time sempre precisa conseguir boas atuações fora de casa. No ano passado, fomos muito bem com o passar do ano e esse ano não falta postura. Só temos que treinar, porque vai ser importante para nós e para a torcida ver que temos confiança", falou o meio-campista.


E a próxima oportunidade de evoluir longe da Vila Belmiro será no sábado (22), às 16h30, no estádio Novelli Júnior, diante do Ituano, que goleou o Peixe em 2019, por 5 a 1, nesse mesmo estádio. O uruguaio, porém, garante que aquela derrota não é um fantasma para a próxima rodada. 


"Sabemos que sempre que formos jogar no interior será muito complicado. Tenho experiência do ano passado e sei que temos que melhorar. Temos que olhar o último jogo e rever o que fizemos de errado. O adversário jogou muito bem, então temos que tirar tudo isso e pensar no próximo. Sabemos que podemos virar qualquer jogo, então cada um tem que dar o melhor de si para o time melhorar", concluiu.


Logo A Tribuna