Surpresa de Cuca na final da Libertadores ganha férias e não deve ficar no Santos

Contrato de empréstimo de Wellington Tim com o Peixe se encerra no fim deste ano

Por: Fúlvio Feola  -  04/10/21  -  11:05
 Wellington Tim foi liberado pelo Santos para entrar de férias e não deve ficar
Wellington Tim foi liberado pelo Santos para entrar de férias e não deve ficar   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após ficar conhecido por ser a surpresa do técnico Cuca na final da Copa Libertadores de 2020, quando o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo e zagueiro Wellington Tim, de 20 anos, está de férias no Santos e não deve mais seguir no clube. A Tribuna apurou que a diretoria optou por não rescindir com o jogador, já que o contrato de empréstimo do atleta vai até o final deste ano.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador pertence ao Criciúma e os cartolas do Peixe já decidiram não exercer o direito de compra de Tim. O atleta chegou ao Santos em outubro de 2020, para atuar nas categorias de base.


Contudo, ele agradou ao técnico Cuca, que o utilizou em uma partida do Campeonato Brasileiro e, de forma surpreendente, apostou em seu futebol no segundo tempo da final da Libertadores, disputa em janeiro de deste ano. O jogador não teve uma atuação das mais elogiáveis e não impediu o cruzamento que originou o gol de Breno Lopes que deu o título ao Verdão.


Após o vice-campeonato, Tim voltou a jogar pelo sub-20 do Peixe. O Criciúma fixou o passe do lateral em R$ 800 mil, por parte dos direitos econômicos do atleta.


O técnico Fábio Carille e a comissão técnica não pediram a permanência do jogador, que deverá retornar ao clube catarinense.


Logo A Tribuna