Substituto de Diniz, Eduardo Zuma elogia o Santos e reconhece desgaste

Auxiliar afirma que vai devolver o bastão ao técnico com a sensação do dever cumprido no Peixe

Por: Heitor Ornelas  -  15/08/21  -  21:33
 Substituto de Diniz, Eduardo Zuma elogia o Santos e reconhece desgaste
Substituto de Diniz, Eduardo Zuma elogia o Santos e reconhece desgaste   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Substituto de Fernando Diniz, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, o auxiliar Eduardo Zuma afirma que vai devolver o bastão para o chefe com a sensação do dever cumprido no Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Vínhamos de um jogo desgastante na quinta (vitória por 2 a 1 sobre o Libertad, pela Sul-Americana), enfrentamos um adversário muito forte fisicamente e que tem o melhor aproveitamento do campeonato em casa. A performance foi positiva”, comentou. “Neutralizamos as principais jogadas e sofremos, como era previsto. Os jogadores cumpriram o que o Diniz pediu”, comentou.


Segundo Zuma, o Santos se saiu melhor no primeiro tempo. “Tivemos mais posse de bola e mais finalizações no primeiro tempo. Enquanto tivemos energia para jogar, criamos ocasiões de gol. Soubemos sofrer e, unidos, saímos com um bom resultado”.


Sobre João Paulo, o auxiliar de Fernando Diniz declarou que se trata de um grande goleiro, “e goleiro de time gigante como o Santos tem que ser decisivo. É preciso destacar o trabalho do Arzul (preparador de goleiros), todos os goleiros vão bem quando entram. Ele (João Paulo) vive um grande momento”.


Logo A Tribuna