Sem atuar pelo Santos há seis meses, Bryan Ruiz volta a treinar com o elenco alvinegro

O costarriquenho estava trabalhando separadamente dos demais companheiros no CT Rei Pelé

Por: Bruno Lima  -  21/05/19  -  23:20
  Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

Sem ainda ter sido aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, o costarriquenho Bryan Ruiz foi a novidade na reapresentação do Santos, na tarde desta terça-feira (21), após a goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, sábado (18), no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 


Pré-convocado para a seleção da Costa Rica que irá disputar a Copa Ouro, entre 15 de junho e 7 de julho nos Estados Unidos, o meio-campista vinha treinando separadamente do elenco no CT Rei Pelé. 


O jogador não disputa uma partida oficial com a camisa do Peixe há seis meses. A última vez que defendeu o Santos foi em 12 de novembro do ano passado, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.


No início da atual temporada, Bryan Ruiz pediu ao presidente José Carlos Peres para rescindir o seu vínculo, pois gostaria de tratar um antigo problema nas costas. A solicitação foi aceita. O jogador, no entanto, voltou atrás e se colocou à disposição do treinador do Peixe. Desde então, a diretoria tenta negociá-lo.


A presença no treinamento desta terça-feira pode ser um indício de que Sampaoli está disposto a dar uma oportunidade ao costarriquenho antes de vê-lo viajar para representar a sua seleção no torneio da Concacaf.


Logo A Tribuna