Sem acordo, Santos encerra negociações com o meia Rodriguinho

O atleta de 33 anos era um pedido de Fábio Carille, mas não será contratado

Por: Fúlvio Feola  -  24/12/21  -  16:42
Atualizado em 24/12/21 - 16:51
Rodriguinho não será contratado pelo Santos
Rodriguinho não será contratado pelo Santos   Foto: Flickr/Bahia

O Santos encerrou nesta sexta-feira (24) a negociação com o meia Rodriguinho, do Bahia, como reforço para a próxima temporada. A informação foi divulgada pelo ge.globo e confirmada pela reportagem de A Tribuna. Salário e tempo de contrato afastaram o jogador de 33 anos da Vila Belmiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O pedido salarial do atleta pedido pelo treinador Fábio Carille foi considerado alto pela diretoria santista. Os gestores do Alvinegro Praiano ainda tentaram uma negociação, porém sem sucesso.


Outro fator que fez Rodriguinho não acertar com o Peixe foi o tempo de contrato oferecido pelo clube alvinegro. O time santista queria um ano de contrato definitivo, podendo ser renovável por mais um ano. O jogador e seu estafe queriam dois anos de vínculo. A diretoria santista não aceitou as condições.


Rodriguinho tem contrato com o Bahia até o final desta temporada e foi treinado por Carille no Corinthians, clube em que atuou de 2013 a 2018. O meia também teve passagens por ABC, Bragantino, América-MG, Grêmio e Cruzeiro.


Logo A Tribuna