Sasha alerta sobre Guerrero e brinca com jornalistas estrangeiros: 'Até aqui?'

No próximo domingo, o Santos volta a jogar na Vila Belmiro, onde recebe o Internacional, ex-clube do atacante

Por: Nathalia Perez & De A Tribuna On-line &  -  24/05/19  -  15:18
  Foto: Nathalia Perez/A Tribuna On-Line

A partida deste domingo (26) entre Santos e Internacional, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, não marcará apenas o reencontro entre o Peixe e a Vila Belmiro após 20 dias jogando longe de casa. O duelo também colocará em lados opostos o atacante Sasha e o Colorado, clube que o formou e ao qual pertenceu por oito temporadas.


"Será mais um jogo importante que a gente tem pela frente. Vou enfrentar o clube que eu me criei, mas, assim como todos os jogos, vou entrar da mesma maneira", disse o camisa 27 durante coletiva no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (24), ao ser perguntado como ele vai encarar a equipe gaúcha.


Sasha é artilheiro do Alvinegro no Brasileirão deste ano com dois gols somados - um, inclusive, marcado contra um time de Porto Alegre, o Grêmio -, e, como goleador, ele reconhece outro. O centroavante alertou sobre o perigo que o peruano Paolo Guerrero pode representar para o Santos no confronto com o Inter.


"O Inter vem de bons resultados e o Guerrero é um jogador de qualidade. Tem uma finalização muito boa e nós não podemos deixar espaço. Temos que ficar de olho nele durante o jogo", advertiu. Guerrero também acumula dois gols no campeonato nacional.


Além do atacante do Colorado, Sasha falou sobre outro peruano, Cristián Cueva, seu companheiro de time e que vem tendo poucas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli: "Cueva vem se esforçando, tem um bom passe e coloca a gente na posição de fazer gol. Ele tem tudo para nos ajudar".


E os dois não foram os únicos estrangeiros sobre os quais o número 27 do Peixe falou durante a conversa com a imprensa. Dois jornalistas de uma mídia peruana estiveram presentes na coletiva e, ao se apresentarem para Sasha, o jogador, em tom jocoso, disse: "Tem estrangeiro até aqui agora?".


No 'confronto de estrangeiros' entre Santos e Internacional, os dois clubes ficam empatados. Ambos têm sete gringos no elenco. "O pessoal está começando a dominar ai. É sempre bom ver os jogadores de fora, que tem qualidade, é a mesma coisa quando a gente vai jogar fora", falou Sasha.


O jogo entre Santos e Internacional, no próximo domingo, está marcado para as 16h (de Brasília). A TV Tribuna transmite o confronto para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, enquanto o Premiere contempla o Brasil inteiro.


Logo A Tribuna