Santos topou esperar um mês por Renato Gaúcho, mas ele não quis vir para a Vila Belmiro

Ex-técnico do Grêmio falou sobre a proposta do Peixe

Por: Fúlvio Feola  -  11/05/21  -  10:31
   Santos aceitou esperar um mês para ter Renato
Santos aceitou esperar um mês para ter Renato   Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Antes de acertar a contratação do técnico Fernando Diniz, o Santos já havia procurado o técnico Renato Gaúcho, demitido do Grêmio, o que não era uma novidade. Porém, nesta segunda-feira, o ex-treinador do time tricolor falou sobre o assunto. Ele disse que clubes de outros países o procuraram e também o Santos. Mas, no momento, ele quer descansar e não assumir nenhum compromisso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Tive propostas de Cingapura e Dubai, com valores altos. E do Santos na semana passada. Tive algumas conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que, no momento, gostaria de descansar um pouco, curtir minha família e meus amigos, porque não adiantava eu ter saído do Grêmio e pegar outro trabalho", disse em entrevista ao SporTV.


Segundo Renato Gaúcho, o presidente Andres Rueda aceitaria esperar sua decisão até o Campeonato Brasileiro, por volta de 30 dias. Mas o treinador optou em não aceitar. Renato não descartou treinar o Peixe no futuro.


"Ele falou que me esperaria por um mês, que era só dar a palavra. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Mas quem sabe no futuro...", finalizou Renato.


Logo A Tribuna