Santos tem baixas e dúvidas para enfrentar o Red Bull Bragantino

Fábio Carille não conseguirá, mais uma vez, repetir o time que conquistou vitórias recentes

Por: Fúlvio Feola  -  08/11/21  -  10:11
 Madson está suspenso e não enfrenta o Red Bull Bragantino
Madson está suspenso e não enfrenta o Red Bull Bragantino   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após a derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras neste domingo (7), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos segue lutando contra o rebaixamento e com preocupações para o jogo contra o Red Bull Bragantino nesta quarta (10), também na Vila. O técnico Fábio Carille tem um desfalque e algumas dúvidas para o confronto.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O lateral-direito Madson recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o time do interior de São Paulo. Carille poderá improvisar ou utilizar Pará em sua posição de origem. O zagueiro Emiliano Velázquez sentiu um desconforto no posterior da coxa esquerda e pode ficar fora do jogo. Wagner Leonardo e Luiz Felipe podem entrar na disputa pela vaga, já que o tempo de recuperação é curto.


O atacante Diego Tardelli, na concentração antes do clássico, apresentou um quadro de virose. Ainda não foi passada a situação do jogador, que pode se recuperar até quarta (10). E o meia Vinicius Zanocelo saiu mancando após o jogo contra o Palmeiras, o que também gera dúvida para o embate com o Bragantino. Todos os atletas serão avaliados diariamente pelo departamento médico do clube.


Com o tempo curto para recuperar o time da derrota para o Alviverde, Carille, mais uma vez, poderá ter dor de cabeça para montar seu time ideal e se manter na primeira divisão do futebol brasileiro.


Logo A Tribuna