Santos segue com desfalques importantes, mas pode ter volta de Rodrigo Fernández contra o Botafogo

Volante trabalha para ter condições de encarar a equipe carioca na quarta (20); outros três atletas seguem lesionados

Por: Fúlvio Feola  -  17/07/22  -  11:03
 Volante uruguaio trabalha para ter condições de encarar a equipe carioca
Volante uruguaio trabalha para ter condições de encarar a equipe carioca   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos se prepara para encarar o Botafogo pelo Brasileirão com desfalques importantes. O time não terá o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Pires e o volante Sandry para a partida desta quarta (20), na Vila Belmiro. A expectativa fica para um possível retorno do uruguaio Rodrigo Fernández.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


Um dos principais jogadores do time santista, Maicon trata uma lesão na panturrilha esquerda e não terá tempo para se recuperar até o jogo contra o Botafogo.


Lucas Pires e Sandry vivem a mesma situação do experiente zagueiro. Ambos estão fazendo fisioterapia e não jogam. O lateral está com uma lesão no joelho direito, enquanto que o volante se recupera de um problema na coxa esquerda.


Rodrigo Fernández está com um desconforto muscular na coxa esquerda, mas tem chance de voltar contra a equipe carioca. O volante está realizando tratamento intensivo no CT Rei Pelé para ter condições de encarar os cariocas.


Enquanto o novo técnico não é anunciado, o executivo de futebol Newton Drummond confirmou que Marcelo Fernandes comandará a equipe contra o Botafogo. O anuncio foi feito durante entrevista ao De Olho no Peixe.


Marcelo Fernandes terá dois dias para definir o time que jogará na Vila Belmiro nesta quarta.


Logo A Tribuna