Santos que encara o Coritiba pela Copa do Brasil será o mesmo que goleou o Cuiabá

Peixe precisa vencer o Coxa por dois gols de vantagem para avançar na competição

Por: Bruno Lima  -  11/05/22  -  19:17
Titular nos últimos três jogos, Velázquez seguirá entre os 11 iniciais do Santos
Titular nos últimos três jogos, Velázquez seguirá entre os 11 iniciais do Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Fabián Bustos gostou tanto da atuação do Santos na goleada por 4 a 1 sobre o Cuiabá, domingo (8), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, que irá repetir o time diante do Coritiba, às 21h30 desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, pelo segundo duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, segundo o apurado por A Tribuna, o zagueiro Maicon e o atacante Ângelo seguirão fora em razão de lesões.


Assim, Velázquez, titular nos últimos três compromissos, segue ao lado de Eduardo Bauermann na zaga central.


Sem Ângelo, Ricardo Goulart será mantido entre os 11 iniciais. Porém, posicionado na zona central do campo com Léo Baptistão pelo lado esquerdo, Jhojan Julio pelo direito e Marcos Leonardo adiantado.


O provável time que buscará a continuidade do Santos na Copa do Brasil conta com: João Paulo; Madson, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.


Como Bustos foi expulso no confronto de ida, o auxiliar-técnico Lucas Ochandorena ficará à beira do campo no banco de reservas alvinegro.


Para se classificar às oitavas de final, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Peixe ganhe por um gol de diferença a vaga será definida em cobranças de pênaltis. Qualquer empate ou vitória do Coxa faz com que o time da Vila Belmiro dê adeus precocemente à Copa do Brasil.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna