Santos prepara protesto formal na CBF após pênalti não marcado em Madson

Ofício será enviado à CBF com o objetivo é evitar que o clube continue sendo lesado por arbitragem

Por: Bruno Lima e Fulvio Feola  -  21/04/22  -  16:09
 Madson não gostou da atuação do Santos diante do Coxa
Madson não gostou da atuação do Santos diante do Coxa   Foto: Ivan Storti / Santos FC

A diretoria do Santos está se mobilizando para oficializar uma reclamação formal contra a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, que não marcou um pênalti de Alef Manga em Madson, na derrota santista para o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta (20), no Couto Pereira, pela Copa do Brasil.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O clube vai encaminhar um ofício à CBF, pois se sentiu lesado no jogo de ida da terceira fase da competição nacional. O objetivo é evitar, segundo fontes do Santos, que a agremiação seja prejudicada de forma recorrente. Madson sofreu falta dentro da área, cometida pelo atacante Alef Manga, do Coritiba. O lateral-direito reclamou após a partida, enquanto o executivo de futebol Edu Dracena usou as redes sociais para manifestar indignação.


Na Vila Belmiro, todos estão incomodados com os erros de arbitragem contra o Santos nos últimos jogos. A diretoria sabe que precisa arrumar um jeito de a instituição parar de ser lesada.


O Santos já mandou um ofício para a CBF formalizando uma reclamação do pênalti sofrido por Angulo, em jogada de Nino, do Fluminense, na abertura do Campeonato Brasileiro. Porém, o clube santista ainda aguarda uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol, já que o lance nem checado pelo VAR foi.


Logo A Tribuna