Santos pode ter Ricardo Goulart e mais três novidades em campo contra o Corinthians

Peixe deve entrar reforçado no clássico desta quarta-feira (2), às 21h30

Por: Bruno Lima  -  01/02/22  -  07:08
Atualizado em 01/02/22 - 09:03
Peixe deve entrar reforçado no clássico desta quarta-feira (2), às 21h30
Peixe deve entrar reforçado no clássico desta quarta-feira (2), às 21h30   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos deve entrar reforçado no clássico desta quarta-feira (2), às 21h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Depois de somar apenas 1 ponto nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o Alvinegro poderá contar com os retornos do zagueiro Kaiky, do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, ambos recuperados de covid-19, e do meio-campista Gabriel Pirani, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido na estreia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Além do trio, o técnico Fábio Carille, também recuperado após testar positivo para covid-19, volta ao banco de reservas. De quebra, são consideradas grandes as chances de Ricardo Goulart fazer a sua estreia pelo Peixe.


O principal reforço do Santos para a temporada 2022 tenta regularizar a situação dos seus documentos o quanto antes e, nesta segunda-feira (31), conforme informações obtidas por A Tribuna, esteve na sede da Polícia Federal para realizar trâmites burocráticos.


Por outro lado, Carille não terá o meio-campista Bruno Oliveira. O jogador testou positivo após a derrota para o Botafogo-SP, sábado (29), por 1 a 0, na Vila Belmiro, e se encontra em isolamento.


Pela 1ª vitória

Contar com esses possíveis reforços é essencial para que o Santos conquiste a primeira vitória no Estadual.


Nas duas primeiras rodadas a equipe teve péssimas atuações, se mostrando previsível e sem criatividade, principalmente no meio-campo. Não à toa, nos dois compromissos o goleiro João Paulo foi eleito o melhor jogador em campo.


Além de representar a primeira vitória no Paulistão, os três pontos no clássico colocariam fim em um jejum de triunfos na casa corintiana.


Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, o Peixe enfrentou o arquirrival como visitante em 15 ocasiões e só venceu uma. Nas demais oportunidades foram oito vitórias corintianas e seis empates.


Logo A Tribuna