Santos paga premiações atrasadas às vésperas do jogo contra o Grêmio

Ao todo, o clube depositou mais de R$ 2 milhões para os jogadores e comissão técnica

Por: Bruno Lima  -  09/12/20  -  01:43
Jogadores do Santos receberam as premiações por metas na Libertadores e vitórias no Brasileiro
Jogadores do Santos receberam as premiações por metas na Libertadores e vitórias no Brasileiro   Foto: Ivan Storti/SantosFC

Às vésperas do primeiro duelo das quartas de final da Libertadores contra o Grêmio, que será disputado às 19h15 desta quarta-feira (9), na Arena Grêmio, a diretoria do Santos, como forma de motivação, depositou, nesta terça-feira (8), todas as premiações que devia ao elenco. Ao todo, o clube pagou R$ 2,2 milhões.

Entre os prêmios que precisavam ser pagos aos jogadores e comissão técnica do elenco profissional, constam as classificações para oitavas de final e, mais recentemente, quartas de final da Libertadores. Bichos por vitórias conquistadas no Campeonato Brasileiro também foram pagos. 

O Santos passa por grande dificuldade financeira, e o presidente Orlando Rollo tem se desdobrado para conseguir honrar compromissos, como o pagamento de salários e direitos de imagem – esse último benefício está atrasado desde agosto. 

O elenco alvinegro já se encontra em Porto Alegre para o duelo com o tricolor gaúcho. O confronto de volta está marcado para ocorrer no próximo dia 16, na Vila Belmiro, também às 19h15.


Logo A Tribuna