Santos não vai estourar teto financeiro para renovar com Marcos Leonardo e Vinícius Balieiro

André Mazzuco, executivo de futebol do Peixe, fala sobre negociação com os dois atletas

Por: Fúlvio Feola  -  02/09/21  -  14:06
 Mazzuco fala sobre negociação com Marcos Leonardo e Balieiro
Mazzuco fala sobre negociação com Marcos Leonardo e Balieiro   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

A prioridade do Santos no momento é reforçar o elenco, mas o clube não deixou de negociar as renovações de contrato com atletas considerados importantes para a agremiação e a comissão técnica de Fernando Diniz. O volante Vinicius Balieiro e o atacante Marcos Leonardo são atletas com quem a diretoria santista está negociando para ampliar seus vínculos com o clube.


O executivo de futebol André Mazzuco está confiante no defecho positivo, no entanto deixa claro que não vai fugir da realidade financeira do clube.


"Em relação a Marcos Leonardo e Balieiro, estamos conversando, dentro de uma premissa importante do clube, de fazer as coisas dentro do que o clube pode. São dois jovens de que gostamos e têm potencial. Acreditamos que isso se defina o mais breve possível", disse o dirigente do Peixe.


Vinicius Balieiro é volante e tem contrato com o Santos até 30 de abril de 2022. Aos 22 anos, ele atuou em 41 partidas e marcou três gols. Já Marcos Leonardo joga no ataque e tem vínculo até 22 de outubro de 2022. Com apenas 18 anos, o jovem jogou 57 vezes e balançou as redes em oito oportunidades.


O técnico Fernando Diniz deve contar com a dupla para o confronto diane do Cuiabá, neste sábado (4), às 21 horas, na Arena Pantanal, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna