Santos não poderá treinar no CT Rei Pelé e negocia para trabalhar em Atibaia

O clube segue os protocolos da pandemia do Covid-19, porém a prefeitura da cidade não vai abrir exceções

Por: Fúlvio Feola  -  21/03/21  -  17:41
Atualizado em 21/03/21 - 17:56
Volta só ocorrerá de modo conjunto entre as equipes
Volta só ocorrerá de modo conjunto entre as equipes   Foto: Reprodução

O Santos não poderá treinar no CT Rei Pelé, e nem em nenhum lugar da cidade, durante os dias 23 de março e 4 de abril. Isso em decorrência das novas medidas restritivas que a região terá que realizar. A diretoria santista tentou continuar trabalhando no centro de treinamento, pois segue todos os protocolos da pandemia da Covid-19, porém, a restrição também terá que ser adotada pelo clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conforme divulgado pela Gazeta Esportiva, a reportagem de ATribuna.com.br apurou que o Santos está negociando para treinar durante estes dias em Atibaia, interior do estado de São Paulo. Com a paralisação do Campeonato Paulista, também em decorrência das restrições da pandemia, o Peixe quer não quer que seus atletas fiquem sem ritmo de jogo, pois o time precisa estar preparado para jogar contra o San Lorenzo, na Argentina, no dia 6 de abril, pela terceira fase da Pré-Libertadores da América.


O prefeito Rogério Santos já havia dito que conversaria com o presidente do Santos, Andres Rueda, e que não teria exceções, que precisavam ser coerentes. Não poderá ter nenhuma prática de esporte coletivo em Santos.


Logo A Tribuna