Santos monitora Fabricio Bustos para 2022 e encontra concorrência de outros clubes

Lateral-direito do Independiente pode assinar pré-contrato com os outros times a partir de janeiro

Por: Fúlvio Feola  -  14/11/21  -  14:59
Atualizado em 14/11/21 - 16:13
 Bustos está sendo monitorado pelo Santos
Bustos está sendo monitorado pelo Santos   Foto: Divulgação: Twitter / Independiente

Em busca de um lateral-direito para reforçar o Santos na próxima temporada, o argentino Fabricio Bustos, de 25 anos, que pertence ao Independiente entrou na mira do Peixe. Segundo apurado pela reportagem de A Tribuna, o atleta está sendo monitorado pela diretoria alvinegra.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O Santos conta com Madson e Pará na posição, sendo que o veterano ala santista tem contrato até dezembro do ano que vem. Bustos tem o perfil que agrada aos dirigentes santistas. Ele tem vínculo com o Independiente até junho de 2022, podendo assinar pré-contrato com outros clubes a partir de janeiro.


O jogador tem demonstrado insatisfação na agremiação argentina, o que facilitaria sua saída. O problema que o Santos pode encontrar é a concorrência, pois o atleta tem mercado na América do Sul, incluindo outros times brasileiros, e Europa. Sua multa rescisória está avaliada em 5 milhões de euros (R$ 31 milhões na cotação do dia), porém, o time argentino está aceitando negociar por menos, por medo de perde-lo de graça.


Bustos já havia despertado interesse santista quando André Mazzuco era o executivo de futebol do Peixe. Com Edu Dracena, o monitoramento continua. O Santos ainda não fez proposta pelo jogador.


Logo A Tribuna