Santos fica no 0 a 0 com o Bahia na estreia de Fábio Carille

Com o resultado, o time santista completa sete partidas sem vitória

Por: Redação  -  11/09/21  -  23:05
Atualizado em 12/09/21 - 00:02
 Partida foi na Vila Belmiro, na noite deste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro
Partida foi na Vila Belmiro, na noite deste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro   Foto: Ivan Storti/SFC

O Santos ficou no 0 a 0 com o Bahia neste sábado (11), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do técnico Fábio Carille, que substitui Fernando Diniz.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com o resultado, o time santista completa sete partidas sem vitória e chega a 23 pontos, na 13ª posição, enquanto os baianos, com 22, estão na 15ª colocação.


O jogo foi fraco, e o Santos foi muito mal no primeiro tempo. Confuso, o time não criou nenhuma jogada de perigo, embora tenha ficado mais com a bola, e ainda passou sufoco com as investidas do adversário, que só não abriu o placar porque ou parou em João Paulo, ou concluiu mal.


Na melhor das chances do Bahia, Rodallega tocou para Gilberto. Sozinho à frente do goleiro santista, o atacante se atrapalhou e chutou fraco, possibilitando que Róbson Reis afastasse a bola antes que ela fosse para o gol.


No segundo tempo, o Santos continuou com dificuldade, mas enfim assustou. Aos 7 minutos, Carlos Sánchez cobrou falta da esquerda e obrigou Mateus Claus a espalmar.


A jogada acordou o Santos, que passou a rondar a área do Bahia. Aos 14 minutos, Marcos Guilherme bateu de primeira da entrada da área e a bola passou raspando o travessão.


Marinho, que não jogava havia dez partidas por causa de contusão, entrou no lugar de Marcos Guilherme. Sem ritmo, ele não conseguiu colaborar.


No fim, Rodriguinho perdeu gol livre, para alívio dos santistas. Passado o duelo com o Bahia, o Santos se prepara para enfrentar o Athletico-PR, terça-feira (14), às 21h30, na Vila, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, os paranaenses ganharam por 1 a 0.


Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do Santos será contra o Ceará, no sábado (18), às 21h.


Ficha técnica - Santos x Bahia


Santos: João Paulo; Pará, Wagner Leonardo, Robson Reis (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani (Jean Mota); Marcos Guilherme (Marinho), Léo Baptistão (Raniel) e Lucas Braga.
Técnico: Fábio Carille

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Mugni (Matheus Bahia), Lucas Araújo (Patrick de Lucca), Isnaldo (Ranielle) e Ruiz (Luizão); Gilberto (Rodriguinho) e Rodallega.
Técnico: Diego Dabove.

Cartões amarelos: Isnaldo, Ranielle e Nino Paraíba (Bahia); Lucas Braga (Santos)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Local: Vila Belmiro
Público e renda: portões fechados


Logo A Tribuna