Santos está aberto a propostas por Carlos Sánchez

Clube não cogita rescindir contrato com o meia uruguaio

Por: Fúlvio Feola  -  16/05/22  -  14:28
Sánchez pode ser negociado, caso chegue boa proposta pelo jogador
Sánchez pode ser negociado, caso chegue boa proposta pelo jogador   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia Carlos Sánchez, de 37 anos, é visto com carinho dentro do Santos. Mesmo não atuando sob o comando do técnico Fabián Bustos, o jogador, que tem vínculo, até 22 de julho de 2023, ainda não teve a rescisão contratual avaliada. Segundo apurado pela reportagem de A Tribuna, outras situações são pensadas em relação ao ídolo uruguaio.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Sánchez é um jogador querido pelo elenco e respeitado pela diretoria. Até por isso, mesmo com salário alto e outros valores embutidos, abrir mão do atleta não seria bom em nenhum sentido.


Com a janela de transferência aberta no meio desta temporada, Santos e Carlos Sánchez não se opõem a avaliar a chegada de uma boa proposta para ambos os lados. Venda ou empréstimo.


No entanto, Sánchez, mesmo tendo tido oportunidade de atuar poucos minutos com Bustos, não pretende sair de Santos. Ele, a esposa e os filhos adoram a Cidade. Por isso, não será qualquer convite que vai tirá-lo do Alvinegro Praiano.


Sánchez ainda luta para mostrar seu futebol para o treinador argentino, mas com a chegada de vários atletas estrangeiros, suas chances se tornaram cada vez menores.


Carlos Sánchez tem 144 jogos com a camisa do Santos e 32 gols. Nesta temporada, ele atuou em apenas quatro partidas. O camisa 7 do Peixe teve um grave problema no joelho, o que atrapalhou a continuidade da sua carreira.


Logo A Tribuna