Santos define Mariza Mendes como integrante do Comitê de Gestão

Ela substituirá o advogado e conselheiro do clube, Raphael Vita

Por: Bruno Lima  -  06/10/20  -  00:30
Atualizado em 06/10/20 - 00:37
Rollo não estará na Vila Belmiro para assistir Santos x Grêmio pela Libertadores
Rollo não estará na Vila Belmiro para assistir Santos x Grêmio pela Libertadores   Foto: Alexsander Ferraz/AT

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, promoveu uma mudança no Comitê de Gestão, que foi anunciado na última terça-feira (29), após o afastamento de José Carlos Peres. O advogado e conselheiro Raphael Vita, escolhido pelo atual gestor para ocupar o grupo, comunicou ao mandatário santista que, por razões profissionais, não conseguirá se dedicar ao cargo.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, Rollo, para ter a voz e as ideias de uma mulher no grupo, escolheu Mariza Mendes para o lugar de Vita, que, por sua vez, irá substituí-la no Comitê de Transição como representante de Daniel Curi, candidato à presidência do clube.


O Comitê de Transição é um grupo criado por Rollo para que todos os candidatos à presidência, por meio de um representante, tenham conhecimento da atual situação econômica e financeira do clube antes do resultado da eleição. Além disso, a ideia é fazer com que todas as alas políticas envolvidas no pleito mantenham conversas e proponham ideias desde já para aliviar a crise em que se encontra o time da Vila Belmiro.


Assim, o Comitê de Gestão de Rollo passa a ser composto por: Alexandre Santos e Silva, Caio França, Eduardo Filetti, Luiz Fernando Cardoso, Mario Badures, Mariza Mendes e Paulo Correa Jr.


Já o Comitê de Transição deve ser oficializado com 10 integrantes. Além de Vita, e José Renato Quaresma, nomeado por Rollo, os demais membros serão José Carlos de Oliveira, indicado por Andrés Rueda; Fábio Costa, representando Esmeraldo Tarquínio; Felipe Ferreira ou Tiago Marsaiolli, apontados por Fernando Silva; Gustavo Costa de Souza, escolhido por Miltinho Teixeira; Silvio Waisman, sugerido por Ricardo Agostinho; José Rubens Marino, designado por Rodrigo Marino; e Renato Viola, instituído por Vagner Lombardi.


Logo A Tribuna