Santos convida garoto que foi pressionado por ganhar camisa de Jailson a assistir o jogo na Vila

Criança foi ofendida por pedir e ganhar o uniforme do goleiro palmeirense

Por: Da Redação  -  09/11/21  -  15:33
Atualizado em 09/11/21 - 15:49
 Jailson entregou a camisa para o garoto ao término do jogo com o Palmeiras
Jailson entregou a camisa para o garoto ao término do jogo com o Palmeiras   Foto: Reprodução/TV

O Santos irá promover a entrada do garoto Bruno Nascimento e do seu pai, Moisés, na partida desta quarta-feira (9), diante do Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Eles foram ofendidos por parte da torcida alvinegra na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, domingo (7), também no estádio santista, no momento em que o garoto ganhou a camisa do goleiro Jailson, do Verdão, de presente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"O Santos já entrou em contato com Moisés, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé", informou o clube por meio do seu departamento de Comunicação.


Dois dias depois do ocorrido, o garoto publicou um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas aos torcedores que se sentiram ofendido pelo fato de ele, um pequeno santista, ter pedido e ganhado a camisa do goleiro palmeirense.


Logo A Tribuna