Santos conta com a volta de Marinho para 'decisão' com o Barcelona em Guayaquil

Camisa 11 está liberado pelo Departamento Médico e deve ser a novidade no Equador

Por: Bruno Lima  -  19/05/21  -  07:02
  Marinho sentiu um desconforto na coxa esquerda no clássico contra o Palmeiras, no último dia 6
Marinho sentiu um desconforto na coxa esquerda no clássico contra o Palmeiras, no último dia 6   Foto: Ivan Storti/SantosFC

Liberado pelo departamento Médico do Santos, o atacante Marinho deve ser a principal novidade do time para o confronto decisivo da próxima quarta-feira (26), em Guayaquil, diante do Barcelona, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.


Segundo o auxiliar técnico Márcio Araújo, que comandou a equipe do banco de reservas, a expectativa é de que o camisa 11 e referência técnica do time se sinta bem até o dia do confronto.


"A gente torce para que sim. Ele se recupera bem. Não houve problema, é uma recuperação sempre individual. O Marinho queria jogar. É atleta de nível de seleção e é importante. Não veio por não ter condições. Torcemos para se recuperar até Guayaquil", disse o auxiliar após a derrota por 2 a 1 para o The Strongest, nesta terça-feira (18).


Marinho sentiu um desconforto na coxa esquerda no primeiro tempo da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, no último dia 6, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Desde então, o atacante tem feito trabalhos no CT Rei Pelé para estar 100%.


Logo A Tribuna