Santistas revelam torcida dividida com colegas na Copa América

Luiz Felipe e Jobson admitiram 'felicidade' e tristeza pelo pênalti perdido por Derlis González contra o Brasil

Por: Bruno Lima  -  28/06/19  -  13:11
  Foto: Alex Ferraz/A Tribuna

Enquanto o Santos realiza uma intertemporada para a sequência do Campeonato Brasileiro, Soteldo e Cueva representam as suas seleções na Copa América. O atacante Derlis González também participou da competição pelo Paraguai, mas acabou eliminado na noite desta quinta-feira (27) nos pênaltis para o Brasil. Apesar da falta que fazem, os jogadores do Peixe revelam que estão na torcida pelo sucesso dos companheiros.


"Torço para eles seguirem bem. São companheiros nossos, que a gente vê a dedicação no dia a dia. Ontem (quinta-feira 27) foi complicado porque era nosso país contra nosso companheiro. Agora vamos torcer para os outros dois fazerem uma boa Copa América", comenta o zagueiro Luiz Felipe.


Apesar de ser um duelo eliminatório contra a seleção canarinho, o volante Jobson não negou que mandou vibrações positivas para que Derlis levasse a melhor sobre Alisson, nas cobranças de pênaltis. O paraguaio, no entanto, chutou para fora.


"A gente torce pelos companheiros. Ontem torci bastante pelo Derlis, foi um dos destaques, mas infelizmente errou o pênalti. Torcemos bastante para que eles possam crescer sempre".


Na tarde desta sexta-feira, é a vez de Soteldo entrar em campo contra a Argentina. Coincidentemente, a partida será no mesmo horário do treinamento do elenco. Por isso, os atletas não poderão acompanhar o duelo, mas não escondem a preferência por um vencedor.


"Se der tempo, pois estaremos treinando, a gente procura saber o resultado. Esperamos que ele (Soteldo) faça uma grande partida", finalizou o defensor Luiz Felipe.


Logo A Tribuna