Sandry se vê mais maduro e preparado para fazer uma boa Libertadores

Garoto espera que a equipe tire lições da derrota para o São Paulo para apagar a péssima imagem deixada na estreia de Ariel Holan

Por: Bruno Lima  -  08/03/21  -  22:17
Atualizado em 08/03/21 - 22:20
O Menino da Vila acredita que inicia essa edição da Libertadores mais maduro
O Menino da Vila acredita que inicia essa edição da Libertadores mais maduro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Herdeiro da vaga de Diego Pituca no meio-campo do Santos, Sandry disputará a sua segunda Libertadores na carreira. E às vésperas da estreia contra o Deportivo Lara, da Venezuela, às 19h15 desta terça-feira (9), na Vila Belmiro, o Menino da Vila acredita que inicia essa edição da competição mais maduro por conta de tudo que a equipe passou na temporada passada. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Presença constante na equipe alvinegra na reta final da última Libertadores, Sandry foi titular na decisão contra o Palmeiras, no Maracanã.


"Acho que chego mais maduro, sim. Por tudo que nós passamos na última Libertadores. Não só eu, mas todos que fizeram parte daquela campanha. Chegamos numa final com todas as dificuldades, enfrentamos equipes com muito peso e fizemos grandes jogos. Acho que tudo que vivemos na última temporada faz a gente ter uma experiência melhor para chegar bem na nova edição", disse o volante ao site do Santos. 


Agora sob o comando do técnico Ariel Holan, o garoto espera que a equipe tire lições da derrota por 4 a 0 para o São Paulo, sábado (6), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, para apagar a péssima imagem deixada na estreia do treinador argentino. 


"Não só os bons momentos servem de exemplo. Temos que usar o desempenho ruim de sábado como aprendizado para nós. Vamos buscar não cometer os mesmos erros do clássico para fazer um grande jogo contra o Lara, que já será nossa primeira grande decisão da temporada. Estamos bem preparados e precisamos fazer valer a força da Vila Belmiro", acrescentou o meio-campista.


Logo A Tribuna