Sánchez volta aos gramados exibindo bom futebol e recebe elogios de Diniz

Sem jogar há mais de oito meses, meia uruguaio entrou bem diante do Grêmio com números expressivos; confira

Por: Fúlvio Feola  -  25/06/21  -  09:02
   Sánchez volta aos gramados após mais de oito meses
Sánchez volta aos gramados após mais de oito meses   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após mais de oitos meses longe dos gramados, o meia Carlos Sánchez voltou a defender a camisa do Santos. E foi muito bem. O jogador uruguaio entrou durante a partida no lugar de Gabriel Pirani, aos 13 minutos da segunda etapa, e contribuiu demais para o Peixe empatar com o Grêmio em 2 a 2.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sánchez se recuperou de ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo.O técnico Fernando Diniz rasgou elogios ao jogador, falando sobre sua admiração pelo uruguaio.


"É um privilégio trabalhar com ele. Sánchez é dos que eu mais admirava no Brasil. Voltou hoje depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. Bom para o Santos e futebol brasileiro", disse o treinador.


Os elogios não foram por acaso. Carlos Sánchez ganhou 100% dos duelos por baixo, acertou 100% dos dribles, acertou 81% dos passes arriscados, sofreu três faltas e não cometeu nenhuma. segundo o site SofaScore.


Com o bom futebol exibido, Sánchez vira uma importante arma para o próximo confronto do Peixe, no domingo (27), diante do Atlético-MG, às 20h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Camacho, suspenso, está fora do confronto, e Alison, com dores no joelho, é dúvida.


Logo A Tribuna