Rwan Seco diz que jovens do Santos estão se adaptando à Copa Sul-Americana: 'Batem muito'

O atacante do Peixe entrou no decorrer da derrota por 1 a 0 para o Banfield, semana passada

Por: Bruno Lima  -  12/04/22  -  06:56
Rwan tem assimilado as orientações do técnico e dos atletas mais experientes do elenco
Rwan tem assimilado as orientações do técnico e dos atletas mais experientes do elenco   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Promovido ao elenco profissional do Santos após o vice-campeonato na Copa São Paulo, o atacante Rwan Seco encara na Copa Sul-Americana a primeira experiência em competições continentais na equipe principal. E apesar de ter disputado apenas uma partida, o atacante do Peixe já percebeu que o estilo de jogo é diferente daquele ao qual está acostumado em solo brasileiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"O técnico Fabián Bustos conhece a competição. Não só ele, como alguns jogadores mais experientes que temos no elenco. O nosso time é muito jovem e esses jogadores estão sempre passando informações e nos ajudando, porque a competição é outra", comentou Rwan em entrevista no SantosCast - Podcast oficial do Santos - antes de detalhar a principal diferença que sentiu.


"No confronto contra o Banfield, semana passada na Argentina, ficou claro que existe uma diferença. Nesse tipo de campeonato os adversários batem muito. Já sentimos qual é a pegada da competição", comentou Rwan.


Lanterna do Grupo C em razão da derrota para o Banfield, na Argentina, por 1 a 0, e do empate por 0 a 0 entre Universidad Católica e La Unión La Calera, em Quito, na primeira rodada da fase de grupos, o Santos não pode se dar ao luxo de tropeçar em casa, caso queira seguir na luta pelo título da competição.


Logo A Tribuna