Rueda diz que problema para o Santos continuar se reforçando é a 'indisponibilidade de jogadores'

Presidente do Peixe alega questões financeiras não são o maior problema

Por: Fúlvio Feola  -  07/04/22  -  10:54
Rueda fala sobre dificuldades em contratações
Rueda fala sobre dificuldades em contratações   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

A diretoria do Santos segue de olho nas possibilidades que o mercado disponibiliza em termos de contratações e mapeando jogadores para chegarem no meio da temporada. O presidente Andres Rueda sabe o que time precisa continuar se reforçando, mas destaca que o problema não é apenas financeiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Entendemos que o time tem que ser reforçado. O futebol virou um negócio caro, também entendemos nossa situação financeira. O que está dificultando não é a questão do dinheiro, é mais a disponibilidade das outras equipes de se desfazerem dos jogadores", disse o mandatário santista à Rádio 365.


Nesta temporada, o Peixe contratou nove reforços: Bruno Oliveira (meia), Eduardo Bauermann (zagueiro), Ricardo Goulart (meia-atacante), Auro (lateral-direito), Maicon (zagueiro), Willian Maranhão (volante), Rodrigo Fernández (meia), Jhohan Julio (meia-atacante) e Bryan Angulo (atacante).


Mesmo com a chegada de Auro, as laterais ainda preocupam o técnico Fabián Bustos. O jogador, que veio emprestado do Toronto, não agradou ao treinador e Madson tem sido acometido por uma série de lesões. Na esquerda, Felipe Jonatan não vive bom momento e Lucas Pires não foi utilizado como titular pelo técnico argentino na última partida, diante do Banfield.


Logo A Tribuna