Rueda diz que demissão de Carille foi planejada e promete reforços pontuais no Santos

Presidente explicou seu posicionamento na reunião do Conselho Deliberativo do clube

Por: Bruno Lima  -  22/02/22  -  09:03
Carille foi demitido na última sexta-feira (18)
Carille foi demitido na última sexta-feira (18)   Foto: Matheus Tagé/AT

O presidente Andres Rueda afirmou que a demissão do técnico Fábio Carille foi devidamente planejada. Durante o seu posicionamento na reunião do Conselho Deliberativo do clube, na noite desta segunda-feira (21), o mandatário explicou que os resultados da equipe não vinham agradando a direção, tampouco o departamento de Futebol e, juntos, eles decidiram mudar.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Todos sabem que temos um time jovem e que precisa ser mesclado. Trouxemos o Ricardo Goulart e o lateral-direito (Auro) depois de toda a confusão com o Daniel Guedes. Fomos tentando atender as posições que o técnico pedia. A saída dele foi planejada, não foi de sopetão. Mesmo com a pré-temporada, os resultados e as atuações não agradavam. Diante disso, o Comitê de Gestão decidiu com o Edu Dracena que era melhor pecar por ação do que omissão. Carille nos ajudou muito numa fase complicada e tem todo nosso carinho e respeito. Vida que segue", disse Rueda.


Assim como Dracena, o mandatário falou que tenta um nome no mercado e admitiu buscar novas contratações.


"Hoje estamos indo atrás de um técnico que tenha o perfil adequado ao Santos. E junto com ele posições pontuais para cumprir. Todos falam que o time não é ruim como se pinta. Tem muita molecada e precisa de gente com voz de comando para orientar. Vamos atrás juntos de contratações pontuais e um técnico de ponta alinhado com nosso perfil", completou.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna