Rodrygo se diz preparado para assumir maior responsabilidade no Santos antes da Copa América

Com as possíveis convocações de Derlis e Soteldo para as suas respectivas seleções, o atacante será a arma do Peixe

Por: Bruno Lima  -  13/05/19  -  16:47
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com mais oito jogos - seis pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil - a fazer com a camisa do Santos, o atacante Rodrygo, que marcou um dos gols na vitória sobre o Vasco, por 3 a 0, neste domingo (12), verá a sua responsabilidade aumentar antes de partir para o Real Madrid, no final do mês que vem. Isso, no entanto, não preocupa o jogador santista.


Com as possíveis convocações de Soteldo para a Venezuela e de Derlis González para o Paraguai visando a disputa da Copa América, o jovem será a principal opção de ataque da equipe no Campeonato Brasileiro antes da parada para a competição de seleções. 


"Temos jogadores para substituir eles. A minha responsabilidade sempre será maior por tudo que envolve, até por ter o Real Madrid. Esses jogadores farão falta, terei mais responsabilidade, mas tranquilo", disse o camisa 11.


Sem poder se consagrar campeão pelo time profissional da Vila Belmiro, Rodrygo espera alcançar dois objetivos antes de viajar para a Espanha. "É nisso que estou buscando no momento. Jogamos todos os jogos pensando em vencer e ser líder. Vou tentar aproveitar bastante esses últimos jogos para deixar o Santos na liderança e bem para classificar na Copa do Brasil".


Logo A Tribuna