Rodrigo Fernández destaca grandeza do Santos e comemora o fato de trabalhar com técnico argentino

Volante uruguaio foi apresentado no Peixe nesta quinta-feira (31)

Por: Bruno Lima  -  31/03/22  -  12:58
Rodrigo Fernández chega ao Santos emprestado pelo Guaraní-PAR
Rodrigo Fernández chega ao Santos emprestado pelo Guaraní-PAR   Foto: Bruno Lima/AT

Rodrigo Fernández, de 26 anos, chegou ao Santos e fez questão de ressaltar a emoção de defender o time da Vila Belmiro. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (31), o novo reforço do Peixe afirmou que não imagina vestir uma camisa tão grande quanto a do Alvinegro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Santos é um time top-10 da América. Sonhei toda a vida em jogar num time desse. Então não havia muito a pensar. Era só falar com meus empresários para sair tudo bem. Eu queria vir sim ou sim. Estava no Guaraní havia três anos e tive oportunidade de sair e não me deixaram, então eu estava buscando uma oportunidade. Nunca imaginei um clube tão grande como o Santos. É meu sonho e de toda minha família", falou o agora dono da camisa 14 do Peixe.


Além da felicidade por chegar ao Santos, Rodrigo Fernández, que prefere atuar como um verdadeiro homem de marcação, também está contente por iniciar a sua experiência no futebol brasileiro com um técnico argentino, por conta do idioma.


"Eu gosto de jogar de como um verdadeiro 5, à frente da linha de defesa. Mas jogo onde o técnico achar melhor. E é ótimo que o treinador seja argentino para entender o que ele quer, sem pensar tanto por conta do idioma. Isso me ajuda muito nas explicações e estou um passo à frente porque consigo entender tudo", finalizou.


Logo A Tribuna