Renovação de contrato de Marcos Leonardo com o Santos segue complicada

Tempo de contrato, premiação e salários são assuntos ainda conversados entre atleta e diretoria

Por: Fúlvio Feola  -  13/09/21  -  14:19
Atualizado em 13/09/21 - 15:25
 Atacante Marcos Leonardo segue negociando renovação de contrato com o Peixe
Atacante Marcos Leonardo segue negociando renovação de contrato com o Peixe   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Situação complicada, mas longe de ser impossível. É assim que está a negociação de renovação de contrato do atacante Marcos Leonardo com o Santos. A reportagem de A Tribuna apurou que a diretoria do Peixe e o estafe do jogador de 18 anos ainda não chegaram a um consenso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No ano passado, a negociação com Marcos Leonardo já acontecia, sendo que seu vínculo vai até 22 de outubro de 2022, porém com a troca de estafe do atleta neste ano, os santistas continuaram em busca de uma solução. No entanto, a situação ainda não foi resolvida. Tempo de contrato, premiação e salários são assuntos ainda conversados.


Mesmo com situação complicada, os gestores do Peixe ainda não estão pessimistas em relação à renovação de contrato com o jogador, mas dentro do clube já foi estipulado que ninguém cometerá loucuras para segurar jogadores. Esse discurso é utilizado com frequência pelo presidente Andres Rueda e o executivo de futebol André Mazzuco.


Com saída de Kaio Jorge, Marcos Leonardo ficou sendo praticamente um dos poucos camisas 9 do Peixe, junto com Bruno Marques. Mas o Peixe trouxe reforços na linha de frente e o jogador encontrou concorrência forte. Ele tem como companheiros Léo Baptistão, Diego Tardelli, Marinho, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Ângelo, Bruno Marques, Raniel, Renyer e Lucas Venuto.


Marcos Leonardo já disputou 58 partidas com a camisa do Peixe e marcou oito gols. O atacante deve encarar o Athletico-PR, nesta terça-feira (14), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Santos precisa vencer para sonhar com a classificação às semifinais.


Logo A Tribuna