Provável titular, Madson quer fazer valer a Lei do Ex contra o Athletico-PR

Lateral quer que o Santos faça valer o fator casa contra os paranaenses

Por: Bruno Lima  -  05/07/21  -  20:17
"Já consegui marcar contra quase todos os times da Série A por que atuei, mas ainda não fiz contra o Athletico. Quem sabe não acontece amanhã, né!?", disse Madson   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com Pará suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é de que o técnico Fernando Diniz promova a entrada de Madson na lateral-direita do Santos no compromisso desta terça-feira (6), às 19h30, na Vila Belmiro, diante do Athletico-PR, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E empolgado com a possibilidade de atuar como titular, o dono da camisa 13 já sonha em fortalecer a famosa 'Lei do Ex' contra o Furacão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Espero que consiga repetir essa lei do ex, né? Já consegui marcar contra quase todos os times da Série A por que atuei, mas ainda não fiz contra o Athletico. Quem sabe não acontece amanhã, né!? Mas independentemente de quem faça o gol, o importante é que a gente consiga essa vitória. Eu estou sempre à disposição Santos. O professor Diniz vem confiando no meu trabalho e sempre venho entrando durante as partidas. Ainda não sei o que o professor vai definir, mas se ele precisar eu espero entrar amanhã e fazer um jogo", afirmou o lateral.


Sem vencer há dois jogos, inclusive com um empate na Vila Belmiro diante do Sport, Madson quer que o Santos faça valer o fator casa contra os paranaenses.


"Todos nós sabemos da força que o Santos tem na Vila Belmiro. E desde a chegada do Diniz a gente vem com um aproveitamento muito bom em casa. Estamos numa evolução. Nos jogos contra os outros times considerados ‘grandes’ (São Paulo e Atlético-MG) nós tivemos boas vitórias. Apesar do resultado negativo no sábado - derrota em Belo Horizonte para o América-MG -, a nossa equipe vem jogando bem. Eles (Athletico-PR) estão na vice-liderança, mas temos totais condições de ganhar amanhã e conseguir essa recuperação", finalizou o jogador.


Logo A Tribuna