Presidente do Santos não abre mão do Pacaembu e fala em disputar jogos importantes na Vila

A escolha da partida será feita pelo técnico Jorge Sampaoli, que quer atuar mais vezes no Alçapão Alvinegro

Por: Bruno Lima  -  11/07/19  -  21:29
José Carlos Peres foi até o Rio de Janeiro para tentar convencer Abel Braga, mas acordo não decolou
José Carlos Peres foi até o Rio de Janeiro para tentar convencer Abel Braga, mas acordo não decolou   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo com os pedidos do técnico Jorge Sampaoli para o Santos mandar mais jogos na Vila Belmiro, o presidente  José Carlos Peres afirma que não abrirá mão de dividir por igual os compromissos do Alvinegro entre a Vila Belmiro e o Pacaembu. O que o mandatário concorda fazer é trazer para o caldeirão santista as partidas mais importantes e listadas pelo técnico argentino.


“Vamos sentar e escolher os jogos. Não podemos esquecer da promessa de campanha sobre 50% em cada estádio. Como fechamos a Vila por uns meses, faltam quatro ou cinco jogos para ficar na metade. Depois faremos um lá e um aqui. A escolha (dos jogos) é legítima. Não dá nem para discutir. Não podemos abandonar a massa de São Paulo. Temos um grande percentual de sócios na Capital, maior do que aqui. A nossa Meca e casa é aqui na Vila Belmiro. Nunca deixará de ser. Hoje apresentaremos o retrofit da Vila Belmiro para comportar os jogos aqui. Por exemplo, não podemos fazer uma grande final aqui”, discursou o dirigente.


A apresentação do pré-projeto para o novo estádio do Santos  ocorrerá na noite desta quinta-feira (11), em reunião com membros do Conselho Deliberativo. Segundo o presidente, três propostas serão exibidas para que os conselheiros opinem e tragam sugestões.


Logo A Tribuna