Peres diz que Santos vai pagar Ceará por Felipe Jonatan até o fim da semana

Segundo o mandatário, o Peixe não vai dar calote no Vozão: "Honramos os nossos compromissos".

Por: Bruno Lima  -  27/02/19  -  02:56
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

A novela envolvendo o futuro do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Ceará, segue sem definição. À espera do pagamento da multa rescisória  de R$ 6 milhões para ser anunciado como jogador do Santos, o atleta treina no CT Rei Pelé, enquanto o departamento jurídico do Vozão busca seus direitos na Justiça. 

Ao sair do Pacaembu, logo após a eliminação do Santos para o River Plate-URU, na Copa Sul-Americana, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, tentou explicar o imbróglio.

“O prazo para pagarmos o Felipe Jonatan vai até sexta-feira (1º), mas acredito que até amanhã (27)... (pagaremos). Nós pagamos pela multa e o jogador precisa ir para assinar a rescisão. Nós vamos pagar”, disse o mandatário alvinegro.

“Não está combinado (o prazo), pois pagamos pela multa e, assim, não tem data (para pagarmos). Temos que efetuar o pagamento para encerrar a negociação. O Santos não dá calote em ninguém. O Santos honra os seus compromissos, pagaremos até sexta-feira”, acrescentou Peres. 

O presidente do Santos ainda afirmou que tudo que o jogador está fazendo no CT Rei Pelé foi com consentimento do clube cearense. “O Felipe Jonatan faz exercícios físicos no CT e foi autorizado a fazer isso. O Ceará sabe. Já existe um contrato pronto e agora temos que encerrar a situação”, concluiu Peres.


Logo A Tribuna