Paulo Mazoti é mais um jogador que pode sair do Santos de graça no final do ano

Assim como Kaio Jorge, goleiro de 21 anos já pode assina um pré-contrato com outro clube

Por: Bruno Lima  -  12/07/21  -  17:20
Atualizado em 12/07/21 - 17:22
  Paulo Mazoti ainda não foi procurado pela diretoria santista para tratar da renovação
Paulo Mazoti ainda não foi procurado pela diretoria santista para tratar da renovação   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Além do atacante Kaio Jorge, o goleiro Paulo Mazoti é outro jogador do elenco profissional do Santos que pode deixar o clube de graça no início da próxima temporada. Terceira opção de Fernando Diniz para a posição, o jogador de 21 anos tem contrato com o Alvinegro até dezembro deste ano e aguarda um posicionamento do clube para definir o futuro.


Segundo o apurado por ATribuna.com.br, o jogador e seu representante não foram procurados pela cúpula santista para conversar sobre a ampliação do vínculo.


Ainda de acordo com as informações obtidas pela Reportagem, Mazoti quer permanecer na Vila Belmiro, pois já está adaptado ao clube. Por isso, ainda não abriu negociação com outro time.


Formado nas categorias de base do Peixe, Mazoti passou a ser o terceiro goleiro do time profissional após a saída de Vladimir, que recentemente rescindiu com o Santos e acertou com o Avaí.


Antes disso, no entanto, o atleta já vinha trabalhando com o preparador de goleiros Arzul no elenco profissiona e ficou no banco de reservas, por exemplo, na derrota alvinegra para o América-MG, em Belo Horizonte.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna