Para Soteldo, queda na Sul-Americana não vai abalar o Santos

Atacante acha que o momento é de virar a página e focar no jogo contra o Oeste, pelo Paulistão

Por: Bruno Lima  -  28/02/19  -  17:13
  Foto: Rogério Soares/A Tribuna

Titular e autor do gol no empate por 1 a 1 contra o River Plate, do Uruguai, terça-feira (26) no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana, o atacante Yeferson Soteldo garante que a precoce desclassificação na competição não irá abalar o time do Santos para a sequência da temporada. De acordo com o jogador, o momento é de virar a página.


"Foi duro para nós ficar fora, mas o futebol é assim. Temos que virar a página. Temos um jogo importante para ganhar no sábado (2) (contra o Oeste). O que passou passou e isso não pode ocorrer de novo. Pensamos só no Paulista agora", afirmou o atleta. 


Soteldo ainda fez questão de afirmar que, além de garantir a classificação para a fase mata-mata da do Estadual o quanto antes, a preocupação do elenco e da comissão técnica no momento é de não deixar escapar o primeiro lugar na classificação geral do Paulistão. 


"Temos falado não só da classificação, mas como terminar em primeiro pelo extra de decidir a vags em casa. Isso é muito importante. Temos falado muito de terminar em primeiro para decidir de mandante". 


Vale ressaltar que mesmo que chegue a decisão do campeonato, a tendência é de que o Santos mande todos os seus compromissos do mata-mata no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pois a Vila Belmiro passa por reformas.


Logo A Tribuna