Para Sasha, mágoa com Sampaoli o motivou a ficar no Santos

Encostado pelo técnico no início do ano, atacante quer mostrar seu valor

Por: Bruno Lima & Da Redação &  -  29/04/19  -  16:10
Atualizado em 29/04/19 - 16:32
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

Colocado de lado no início da temporada pelo técnico Jorge Sampaoli, que não enxergava "definição esportiva" na sua postura, o atacante Eduardo Sasha, aos poucos, vai conquistando o treinador argentino e ganhando algumas oportunidades no ataque do Santos. No domingo (28), foi dele o gol que abriu caminho para a grande vitória do Peixe sobre o Grêmio, em Porto Alegre, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista a coletiva na manhã nesta segunda-feira (29), Sasha revelou insatisfação com o ocorrido no início da temporada, mas afirmou que em momento algum pensou em sair do clube. O atacante também comemorou o fato de ter conseguido convencer o técnico de que merecia permanecer. 

"É difícil chegar motivado no início do ano e receber uma notícia dessas (de que não seria aproveitado). Mas eu sabia que ainda podia mostrar meu futebol e preferi ficar para mostrar que poderia ajudar. Aos poucos o Sampaoli foi vendo isso, como grande treinador que é, e eu fui ajudando. Ontem fui coroado com um gol", disse o jogador.

Feliz por ter marcado o seu primeiro gol desde o dia 18 de agosto do ano passado, quando balançou as redes contra o Sport, na Vila Belmeiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2018, e ciente das dificuldades do Santos para contratar um camisa 9 como tanto quer Jorge Sampaoli, Sasha avisa que se for o caso, o treinador argentino pode contar com ele para a função. 

"Estou feliz por voltar a marcar, ainda mais lá no Sul, com a minha família assistindo. Foi muito especial. E não temos uma pessoa fixa que fique na área com os zagueiros. Temos atletas com mobilidade e estamos fazendo gols. Se chegar um camisa 9 que faça muitos gols, será bem-vindo. Mas se não chegar, estou aqui para ajudar e quero continuar ajudando. Porém, prefiro jogar pelos lados", finalizou Sasha.


Logo A Tribuna