Pará não vê a situação como definitiva, após derrota para o Boca

Lateral do Santos diz que enquanto houverem chances a equipe seguirá lutando

Por: Bruno Lima  -  27/04/21  -  23:51
 Com duas derrotas em dois jogos, o Santos ocupa a última colocação da chave
Com duas derrotas em dois jogos, o Santos ocupa a última colocação da chave   Foto: Flickr/SFC

A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na noite desta terça-feira (27), na Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos deixou o Santos em situação delicada no Grupo C da competição. Apesar da dificuldade, o lateral-direito Pará não vê a situação como definitiva.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Sabíamos que seria um jogo difícil, mas queríamos sair daqui com a vitória. Infelizmente não conseguimos. Fizemos um grande primeiro tempo, mas, no segundo, numa desatenção nossa logo no início, eles fizeram o gol que desestabilizou o nosso time. Vamos seguir nos dedicando, pois enquanto tivermos chances de se classificar vamos continuar lutando", disse o camisa 4 do Alvinegro.


Com duas derrotas em dois jogos, o Santos ocupa a última colocação da chave e torce por um empate ou uma vitória do The Strongest, nesta quarta-feira (28), diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador, para que mais um concorrente não abra seis pontos de vantagem.


A equipe boliviana foi derrotada na estreia para o mesmo Boca Juniors, por 1 a 0, em La Paz, enquanto os equatorianos venceram o Santos na Vila Belmiro, por 2 a 0.


Logo A Tribuna