Pará confirma acerto com o Santos e avisa: 'Estou voltando para casa'

Em entrevista exclusiva para A Tribuna On-line, o lateral-direito afirma que está muito feliz com o retorno ao Peixe

Por: Bruno Lima  -  31/07/19  -  22:45
Pará retorna ao Santos, onde foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América
Pará retorna ao Santos, onde foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América   Foto: Alexandre Vital/Flamengo

Em vias de ser anunciado como novo lateral-direito do Santos, Pará está contando as horas para desembarcar na Vila Belmiro e lutar pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, o único que ele ainda não conquistou. 


Liberado pelo Flamengo, o jogador está no Rio de Janeiro esperando a confirmação da data para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano e meio com o Peixe. Em entrevista exclusiva para A Tribuna On-line, o polivalente jogador, qie também atua no meio de campo, não escondeu a alegria de poder voltar ao Alvinegro Praiano. 


"Estou muito feliz de poder voltar. No momento em que o meu empresário falou do interesse do Santos, eu avisei que podia acertar (contrato) de olhos fechados. Posso dizer que estou voltando para casa", disse o lateral. 


Ainda de acordo com Pará, de 33 anos, mesmo jogando em clubes como Grêmio e Flamengo, o Santos foi o clube com o qual ele mais se identificou ao longo da carreira. 


"Com certeza foi o clube com o qual mais me identifiquei. Tive o prazer de jogar naquela geração de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Wesley, Robinho, na segunda passagem, e juntos ganhamos bastantes títulos. Estou realmente muito feliz de retornar".


Nessa segunda passagem pelo Santos, Pará terá a oportunidade de brigar pela conquista do único título nacional de expressão que ainda não conquistou: o do Campeonato Brasileiro. 


"Tenho esse objetivo. No próprio Santos conquistei a Libertadores, a Copa do Brasil e dois Campeonatos Paulistas. O objetivo agora é conquistar o Campeonato Brasileiro". 


Apesar de ainda faltar a aprovação nos exames médicos para o negócio ser sacramentado, Pará fez questão de afirmar que isso não será empecilho para o acerto. "Em relação a isso não tem problema. Não tenho nenhuma lesão", finalizou o jogador.


Logo A Tribuna