Ônibus do Santos é apedrejado no caminho de volta para o CT

Apesar do ato de vandalismo, veículo oficial não foi danificado

Por: Bruno Lima  -  09/05/21  -  21:45
 Antes do jogo, torcida escoltou ônibus na saída do CT até a Vila Belmiro
Antes do jogo, torcida escoltou ônibus na saída do CT até a Vila Belmiro   Foto: Alexsander Ferraz/AT

A vitória sobre o São Bento, por 2 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (9) e a permanência na Série A1 do Campeonato Paulista não foram suficientes para acalmar o ânimo da torcida. Na saída da Vila e retorno ao CT Rei Pelé, após a partida, o ônibus do clube foi alvo de pedradas por uma parte da torcida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A informação foi noticiada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada por ATribuna.com.br.


De acordo com o apurado pela Reportagem, os torcedores estavam à espera da saída dos jogadores pelo portão habitual, mas muitos atletas deixaram o estádio por um outro portão da Vila.


Posicionados para incentivar o elenco visando o jogo da próxima terça-feira (11), contra o Boca Juniors, pela quarta rodada da Libertadores, os torcedores se incomodaram com a saída por outro portão e atiraram pedras e madeiras contra o veículo, que contava com parte da delegação santista.


Em seguida disso, começaram as cobranças. Os torcedores ali presente entoaram gritos exigindo a vitória sobre a equipe argentina e avisando que vencer o São Bento era apenas obrigação.


Apesar do vandalismo, o veículo não foi danificado.


Logo A Tribuna