“O meu desejo é ir para o Santos sim”, diz Lisca, que confirma acerto com o Peixe

Em conversa com A Tribuna, o treinador explicou que foi aprovado pela direção do clube nesta terça-feira (19)

Por: Bruno Lima  -  19/07/22  -  13:07
Atualizado em 19/07/22 - 13:39
Em entrevista para A Tribuna, Lisca confirma desejo de ser técnico do Santos
Em entrevista para A Tribuna, Lisca confirma desejo de ser técnico do Santos   Foto: Divulgação/América-MG

O impasse envolvendo o futuro do técnico Lisca parece estar perto do fim. Em entrevista para A Tribuna, o treinador admitiu que foi procurado pelo Santos e tem interesse em se transferir para a Vila Belmiro. Segundo o ainda treinador do Sport, as conversas aconteceram nesta terça-feira (19).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Conversei sim com o pessoal do Santos nesta terça-feira. Tanto com o Newton (Drummond, executivo de futebol do Peixe) quanto com o presidente Andres Rueda. Eles procuraram o meu empresário (Jorge Machado) e depois disso nós nos falamos”, falou o treinador.


Questionado por A Tribuna sobre o seu desejo, Lisca foi taxativo e relembrou as vaias e protestos da torcida do Sport contra ele, na segunda-feira (18), durante o empate sem gols do time pernambucano com o Vila Nova-GO, pela Série B do Brasileirão.


“Diante de tudo o que aconteceu na Ilha do Retiro e da proposta oficial do Santos, o meu desejo é sim ir para o Santos. Fui praticamente demitido pela torcida do Sport na noite de segunda-feira. Mas vamos ver. Já acertei tudo com eles (Newton e Rueda) e passei os detalhes finais para o meu empresário resolver”, acrescentou Lisca.


Indicado por Drummond, Lisca será o quinto treinador contratado por Rueda desde que ele assumiu a presidência do clube, em 2021. Antes, estiveram na Vila Belmiro Ariel Holan, Fernando Diniz, Fabio Carille e Fabián Bustos.


Segundo as informações obtidas pela Reportagem, o vínculo de Lisca com o Santos não terá multa rescisória, assim como ocorreu com todos os seus antecessores na atual gestão.


Logo A Tribuna