Noguera e garotos da base são chamados para completar o treino do Santos

Em razão dos 10 desfalques, a atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Marcelo Fernandes e o preparador físico Omar Feitosa

Por: Bruno Lima  -  11/11/20  -  22:46
Atualizado em 11/11/20 - 22:47
Diógenes é um dos goleiros da base do Santos
Diógenes é um dos goleiros da base do Santos   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Apesar de todas as baixas causadas pela covid-19 no elenco, o Santos treinou na tarde desta quarta-feira (11) visando o confronto de sábado (14), às 16h30, contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em razão dos 10 desfalques, a atividade, comandada pelo auxiliar técnico Marcelo Fernandes e o preparador físico Omar Feitosa, contou com as presenças do zagueiro Fabián Noguera e três garotos da base. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Além do defensor argentino, os goleiros Diogenes e Enzo, do time sub-20, e o meio-campista Athos, do sub-23, foram chamados para completar o treinamento. 


A atividade do dia contou com troca de passes em campo reduzido e trabalho de finalização.


O surto de coronavírus que atingiu a Vila Belmiro contaminou os goleiros João Paulo e Vladimir, os zagueiros Lucas Veríssimo e Alex, o lateral-direito Madson, os meios-campistas Jobson, Alison, Jean Mota, Diego Pituca e Sandry.


Além dos atletas, o técnico Cuca, os auxiliares-técnicos Cuquinha e Eudes Pedro foram diagnosticados com a doença. Por conta de todos os problemas, a diretoria do Santos encaminhou um pedido de adiamento da partida com o Colorado, mas a própria cúpula alvinegra não está confiante em ter a solicitação atendida.


Logo A Tribuna