Nathan chega ao Santos, diz que já se sente "menino da Vila" e mostra ansiedade por estreia

Lateral contratado junto ao Boavista, de Portugal, fez avaliações médicas no CT Rei Pelé neste sábado

Por: ATribuna.com.br  -  06/08/22  -  21:47
Atualizado em 06/08/22 - 21:48
Nathan foi revelado pelo Vasco e estava desde o ano passado no Boavista, de Portugal
Nathan foi revelado pelo Vasco e estava desde o ano passado no Boavista, de Portugal   Foto: Reprodução/Twitter Santos FC

O novo lateral-direito do Santos, Nathan, conheceu neste sábado (6) o Centro de Treinamentos (CT) Rei Pelé e fez avaliações médicas. Anunciado na sexta-feira (5) pelo Peixe, o atleta de 20 anos disse que já se sente um Menino da Vila por fazer parte do clube reconhecido internacionalmente pelos talentos que revela ao longo da história.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em entrevista à Santos TV, o atleta foi questionado sobre o que o motivou a trocar o Boavista, de Portugal, pelo Alvinegro Praiano e não economizou elogios ao clube.


"O Santos é muito grande, tem uma história gigantesca. Era meu sonho um dia poder jogar aqui. Não esperava que o Santos iria aparecer agora. Me motivou muito o Santos aparecer e o projeto que me apresentaram. É uma honra estar aqui. Agora, fazendo parte desse clube, me sinto um Menino da Vila".


Revelado pelo Vasco da Gama, Nathan atuou em 34 partidas na última temporada do futebol português pelo Boavista, anotando um gol e dando passes para outros dois. Para deixar a Europa, assinou contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2026. Ainda sem data para estrear, disse estar "doido para entrar em campo".


"Felicidade enorme (por vestir a camisa do Santos). Não tem como me expressar agora. Muito feliz por estar aqui. Sei que é um clube com uma história muito linda, gigante, e agora estou fazendo parte dele. Vou fazer meu máximo para poder ajudar. Estou doido para entrar em campo e ajudar meus companheiros".


A diretoria do Peixe estava em busca de um lateral-direito há alguns meses, já que Madson e Auro possuem vínculo até o final do ano e não devem ter seus contratos renovados para a próxima temporada.


Logo A Tribuna