'Não acho que ele vai sair de graça', afirma gestor do Santos sobre Kaio Jorge

Em entrevista ao Arquibancada Alvinegra, programa do Grupo Tribuna, Vitor Sion falou sobre a situação do atacante

Por: Bruno Lima  -  01/07/21  -  20:35
Atualizado em 01/07/21 - 20:36
  Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato e deixar o Santos de graça
Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato e deixar o Santos de graça   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com contrato até 31 de dezembro, o atacante Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato e deixar o Santos rumo ao futebol europeu de graça no final do ano. Porém, Vitor Sion, um dos membros do Comitê de Gestão do Alvinegro, não acredita que o clube perca o atleta sem receber nada.


Em entrevista ao Arquibancada Alvinegra, programa do Grupo Tribuna no Youtube, o dirigente afirmou que crê em uma solução positiva.


“É uma questão que estamos tratando desde o dia 1º de janeiro. Pegamos a situação em andamento e sabemos que já devia ter renovado. Mas estamos conversando com ele, a família e os empresários. Estou otimista. O Kaio Jorge tem desempenhado bem em campo, feito bons jogos e não acho que ele vai sair de graça. Tenho fé de que vamos conseguir uma saída boa para todos”, disse Sion.


Kaio Jorge tem sido especulado em clubes do futebol europeu, como Milan, Napoli, Juventus, da Itália, Benfica, de Portugal, e Wolverhampton, da Inglaterra. Porém, nenhuma proposta chegou ao conhecimento da diretoria santista.


Revelado na Vila Belmiro, Kaio Jorge tem 79 partidas na equipe principal e 15 gols marcados.


Logo A Tribuna