Mesmo sem treinador, Santos reforça o elenco e analisa propostas

Antes mesmo da janela de transferências completar uma semana o Peixe já tinha duas contratações fechadas

Por: Bruno Lima  -  16/12/19  -  21:32
Raniel foi contratado após uma troca com o São Paulo por Vitor Bueno
Raniel foi contratado após uma troca com o São Paulo por Vitor Bueno   Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Com o pedido de demissão do técnico Jorge Sampaoli, na semana passada, o Santos trabalha no mercado à procura de um nome para substituir o argentino. Porém, mesmo sem ter treinador definido, o Peixe tem agido no mercado de transferências para reforçar o seu elenco.


Antes mesmo de o período de negociações do mercado interno completar uma semana, o time da Vila Belmiro já tinha acertado duas transações. A primeira foi a troca do meia Vitor Bueno, que estava emprestado ao São Paulo, pelo atacante Raniel com o Tricolor do Morumbi.


Raniel esteve na pauta de reforços do Santos no início da temporada, quando o Cruzeiro, que o vendeu no meio do ano, tinha interesse na contratação de Bruno Henrique. O jogador era um pedido de Sampaoli.


No sábado, o Peixe seguiu em busca de caras novas para 2020. E, diante do interesse do Grêmio no lateral-direito Victor Ferraz, o Alvinegro aceitou trocá-lo com Madson, da mesma posição, e que atuou em 2019 com a camisa do Athletico-PR.


Apesar de ser o capitão da equipe, Ferraz estava desgastado com a torcida, que há tempos pedia a sua saída do time.


Enquanto o novo treinador não é definido, o Santos segue de olho no mercado tomando como base dados e números levantados pelo departamento de Análise de Desempenho.


Logo A Tribuna