Marinho completa um turno sem gols e Carille o defende: 'Chave a ser marcada do Santos'

Camisa 11 do Peixe não tem conseguido repetir a boa perfomance da temporada passada

Por: Bruno Lima  -  07/11/21  -  19:34
 Marinho completou 22 jogos no Brasileirão e apenas quatro gols marcados
Marinho completou 22 jogos no Brasileirão e apenas quatro gols marcados   Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

A derrota do Santos para o Palmeiras, neste domingo (7), na Vila Belmiro, por 2 a 0, fez o atacante Marinho atingir uma dura marca negativa: o camisa 11 do Peixe completou um turno inteiro sem gols. A última vez que o Rei da América de 2020 balançou as redes adversárias tinha sido justamente contra o Verdão, no Allianz Parque, em confronto válido pelo primeiro turno do Brasileirão e que terminou com o placar de 3 a 2 para os comandados de Abel Ferreira.


Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fábio Carille explicou que o problema é resultado da forte marcação que Marinho vem recebendo nos últimos meses e isentou o atleta de falta de atitude.


"Em questão de atitude, não posso reclamar de nada. Apesar de não terem jogado bem, esses caras correram muito. E aí estou falando de todos. Em relação ao Marinho, ele é a chave do Santos a ser marcada. Se sou o técnico adversário, vou me preocupar com o Marinho, e é isso que está acontecendo. Ele não está tendo espaços, a gente não está conseguindo criar para que ele seja esse jogador que sabemos que ele é. Mas assim que o conjunto melhorar, o Marinho vai voltar a ter as oportunidades e voltar a marcar os gols pelo Santos", disse o treinador do Santos.


Referência técnica da equipe na temporada passada, o camisa 11 tem deixado a desejar em 2021. Neste Brasileirão, Marinho já disputou 22 jogos e marcou apenas quatro gols.


Logo A Tribuna