Marcos Leonardo fala sobre confusão após eliminação da Copa do Brasil e defende goleiro Cássio

Camisa 9 do Peixe disse que seus 'país ensinaram a sempre defender o próximo'

Por: Fúlvio Feola  -  14/07/22  -  00:35
Marcos Leonardo defende goleiro Cássio após a partida
Marcos Leonardo defende goleiro Cássio após a partida   Foto: Matheus Tagé / Santos FC

Após a eliminação do Santos para o Corinthians em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Marcos Leonardo, autor do gol da vitória santista por 1 a 0, mas que não evitou a saída da competição, falou sobre a confusão ocorrida ao término do confronto.


Um torcedor do Santos invadiu o campo, após o apito final, e agrediu o goleiro Cássio, do Corinthians. O camisa 9 do Peixe tentou defender o arqueiro do time adversário.


“Vi o torcedor vindo ali, estava de frente. Tentei proteger o Cássio. Não preciso nem falar da pessoa dele, um fenômeno que defende o Corinthians. Tentei defendê-lo. Não quero para ele o que não quero para mim. Meus pais me ensinaram a sempre defender o próximo, disse Marcos Leonardo em entrevista coletiva.


A polícia entrou em campo para evitar o pior. Além da agressão ao Cássio, foram arremessados sinalizadores e rojões na área corintiana. Outros torcedores do Peixe tentaram invadir o campo, mas foram contidos pela PM e seguranças dos dois times.


O Santos volta a campo no próximo sábado (16), contra o Avaí, na Ressacada, às 19h, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna